Nossa política foi criada para garantir a satisfação dos clientes e fornecer uma experiência positiva de compra.
Devolução do Produto por Insatisfação ou Arrependimento:
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça por uso (deverá conter apenas a avaria indicada pelo cliente) acompanhados da cópia da nota fiscal, etiquetas, tag's, manuais, todos os acessórios e na embalagem original, sob pena do não recebimento do mesmo. ATENÇÃO: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Nesse caso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos através do e-mail ecommerce@compensadosfernandes.com.br, ou pelo telefone +55 48 99134-6100, onde serão passadas todas as informações para a devolução do produto.
Devolução do Produto por Avaria no Transporte:
Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recusar a entrega, e imediatamente entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone +55 48 99134-6100, ou pelo e-mail ecommerce@compensadosfernandes.com.br pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.
Algumas das situações em que deve-se fazer a recusa do produto:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios;
Se ainda assim você aceitar o produto com violação, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos através do e-mail ecommerce@compensadosfernandes.com.br, ou pelo telefone +55 48 99134-6100, onde serão passadas todas as informações para a devolução do produto
Devolução do Produto por Defeito de Fabricação:
Caso após a entrega, o produto apresentar defeito, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 30 (sete) dias corridos através do e-mail ecommerce@compensadosfernandes.com.br, ou pelo telefone +55 48 99134-6100, onde serão passadas todas as informações para a devolução ou troca do produto.
A Compensados Fernandes realizará o reparo ou troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o consumidor, obrigatoriamente, comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.
Antes de enviar o produto entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal. A Transportadora fará a coleta do produto, ou o mesmo poderá ser enviado pelo cliente via correios. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.
Chegando à Compensados Fernandes o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.
Caso após a entrega, o produto apresentar defeito, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos através do e-mail ecommerce@compensadosfernandes.com.br, ou pelo telefone +55 48 99134-6100, onde serão passadas todas as informações para a devolução ou troca do produto.
Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias para a troca diretamente com a loja, o consumidor poderá entrar em contato diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo para verificar o tempo de garantia do produto.
Qual o prazo para a resolução da troca?
Nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.
Como será a restituição do valor de devoluções?
Em compras pagas pelo cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente em conta corrente do comprador. Caso o comprador não tenha conta corrente será enviada no mesmo prazo, ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação do documento de identificação com foto e CPF.
A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pelo centro de distribuição. A Compensados Fernandes isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.